Traficante tinha 1,1 mil porções de entorpecente em SSA

Foto: Divulgação SSP
Equipes da Rondesp Atlântico flagraram o criminoso, na noite de quinta-feira (20), com as drogas dentro de uma mochila.

Um dos responsáveis pelo repasse de drogas no Bairro da Paz, em Salvador, foi alcançado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na noite da quinta-feira (20). Ele foi flagrado com 1,1 mil porções de maconha, escondidas em uma mochila.

Denúncias anônimas foram fundamentais para as equipes iniciarem o patrulhamento na Rua Presidente Dutra. “Assim que chegamos no local informado, demos a voz de prisão e ele, bastante nervoso, não ofereceu resistência”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Os PMs encontraram com o traficante um tablete de maconha, 1.100 trouxinhas da erva, 47 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, um caderno com anotações do tráfico, uma balança e R$ 95. Após o procedimento, o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

“É de extrema importância que a população continue nos ajudando. Além do Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000), qualquer informação pode ser repassada também via 190 ou através do nosso WhatsApp (71 9 9951-6369)”, reforçou o oficial.

Na Central de Flagrantes, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e, segundo o delegado Roberto César Nunes, “segue aguardando audiência de custódia”.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.