Tabletes de maconha e três espingardas encontrados após denúncia
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) localizaram dois suspeitos com armas, dinheiro e drogas, na manhã desta segunda-feira (3), na localidade conhecida como Brogodó, no município de Tanquinho.
Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha e 111 porções da mesma droga, 30 pinos de cocaína, três espingardas, R$ 1.122 e um caderno de anotações do comércio ilegal.
De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, uma denúncia anônima levou os policiais até a localidade. “Abordamos dois suspeitos e encontramos entorpecentes, armas e acessórios usados no tráfico”, contou o oficial.
A dupla foi apresentada na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana).
Fonte: Ascom: Marcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Mega Feirão!! Agardem
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Supermercado DI Mainha/Fim de Mês Imperdível
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- (nenhum título)
- Aiquara gastou 8,4 vezes mais no São João de 2026 do que em todo o evento de 2025 Por Política Livre
- Ibirataia: Prefeito Sandro Futuca e sua comitiva participa de convenção política com governador Jerônimo Rodrigues e presidente Lula em Salvador
- Submetralhadora, revólver, rádios comunicadores e drogas são apreendidos pela Rondesp Atlântico na Boca do Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário