Tabletes de maconha e três espingardas encontrados após denúncia
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) localizaram dois suspeitos com armas, dinheiro e drogas, na manhã desta segunda-feira (3), na localidade conhecida como Brogodó, no município de Tanquinho.
Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha e 111 porções da mesma droga, 30 pinos de cocaína, três espingardas, R$ 1.122 e um caderno de anotações do comércio ilegal.
De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, uma denúncia anônima levou os policiais até a localidade. “Abordamos dois suspeitos e encontramos entorpecentes, armas e acessórios usados no tráfico”, contou o oficial.
A dupla foi apresentada na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana).
Fonte: Ascom: Marcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Mensagens em celular de Vorcaro indicam pagamento de R$ 500 mil a filho de Nunes Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário