PRF apreende 12 Kg de cocaína durante abordagem na BR 116 em Jequié
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na noite deste domingo (30). Dois homens foram presos.
A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 677 da BR 116, trecho de Jequié (BA), quando deu ordem de parada a um veículo Pajero Sport, com placas de Embu (SP). Ao solicitar a documentação do motorista e do passageiro, os PRFs perceberam que os ocupantes do carro demonstraram um certo desconforto com a ação policial e bastante nervosismo.
Em razão da suspeita e após a entrevista, os agentes federais iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram 12 Kg de cocaína dentro do pneu estepe do carro.
Questionado, o passageiro de 30 anos, relatou que ‘pegou’ a droga em Interlagos e receberia 6.500 reais para transportá-la até a cidade de Feira de Santana (BA). Que daria 3.500 reais para o motorista. Informações e Foto: PRF
Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Multidão de verde e amarelo toma conta da Barra em ato de Flávio Bolsonaro; ACM Neto divide palco com bolsonaristas
- Giro no Mundo: Padre morre atingido por cruz de madeira que cai durante missa transmitida ao vivo
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário