POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM ITAGIBÁ QUE MANTINHA SUA COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO, AGREDINDO-A E VIOLENTANDO-A (LEI MARIA DA PENHA)

Foto: Divulgação

Por volta das 11h dessa quinta-feira (27/08/2020) a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi procurada por uma senhora, servidora da saúde de Itagibá, que relatou aos policiais militares que a senhora de iniciais R. S. de J. (vítima)havia chegado ao posto saúde Raimundo Bastos Barreto, acompanhada de seu esposo Domingos Santos da Silva. E que em certo momento a vítima lhe entregou uma carta com pedido de ajuda "onde relatava que estava com um homem há três meses e que não estaria mais suportando, pois todos os dias ele batia nela e a ameaçava, dizendo que iria matar a sua família, além de ameaçar botar fogo na casa do pai dela, caso ela se separasse dele. A carta ainda relatava que ela havia descoberto que o agressor era portador de HIV. A partir daí, as ameaças pioraram. Que Domingos tomou o dinheiro da pensão dos filhos no valor de 500,00, e que amarrava suas mãos e pés para manter relação sexual de forma forçada com ele. E, ao final da carta, ela pediu para prendessem “aquele homem” e que não o soltassem, pelo “amor de Deus”, pois tem medo dele fazer o pior com seus filhos e sua família. 

Com essas informações, a guarnição deslocou, imediatamente, ao endereço na Rua A, 18 - Nova Esperança, em Itagibá, onde a vítima confirmou os fotos, momento esse que foi dado voz de prisão ao autor. 

A vítima disse que Domingos a mantinha presa em casa e que havia tomado o seu celular. E que só havia conseguido sair ao posto de saúde , por questão grave de saúde, pois a carta já estava escrita desde o dia 02 de agosto.

A vítima entregou aos policiais militares as cordas e as facas usadas por Domingos nas agressões e ameaças.

O agressor, Domingos Santos da Silva, junto com o material e a carta foram apresentados na delegacia territorial de Itagibá. 

Material apreendido: 01 carteira com documentos pessoais; 02 cartões magnéticos; 02 cordas; 02 facas tipo peixeira; R$ 958,00, 01 carta

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Fonte: ASCOM 55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.