Mayra Cardi presenteia babá da filha com uma casa: ‘Melhor sensação’

Foto: Instagram
A influenciadora digital e ex-BBB Mayra Cardi, deixou os problemas conjugais de lado para compartilhar com os fãs nas redes sociais um momento especial.

A musa fitness contou em uma foto no Instagram que presenteou a babá da filha com um imóvel mobilhado.

A coach contou que aquele era um momento bastante especial para ela. “A gente acabou de entregar a casa da Preta, tô até com a cara inchada de chorar. Todo mundo chorou, melhor sensação da vida”, comemorou.

Preta, como é chamada por Mayra, tem duas filhas e um filho, e mudou de cidade apenas para cuidar de Sophia.

“Quando eu fiz esse convite para ela vir, era para ter qualidade de vida. Ela tá passando por um processo de separação e eu queria que ela fosse muito bem recebida. Foi uma delícia, foi muito bom”.

Este não é o primeiro presente que Mayra dá para a funcionaria. No Natal do ano passado, a ex-BBB deu um carro de presente a babá.

“Não existe dinheiro no mundo que compre amor. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, babá da @sophiacardiaguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão!! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante”, disse no texto publicado em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.