IpiaúPrefeita Maria das Graças inaugura mais um conjunto de obras

Fotos: Divulgaão/Dircom
A prefeita Maria das Graças entregou para população ipiauense nada menos que sete obras públicas e assinou ordem de serviço para mais uma. A programação, na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, teve início com a assinatura da obra de requalificação da Praça Clériston Andrade (também conhecida como Praça do Cruzeiro) , cujo prazo de conclusão foi fixado em 60 dias.

Na sequência, a prefeita inaugurou a pavimentação de duas travessas da Rua I, no Bairro Constança, e seguiu para o Bairro Antônio Lourenço, onde entregou os calçamentos da extensão da Rua Beira Rio e da Travessa Beira Rio. Em seguida foi a vez da inauguração da pavimentação da Rua São José no bairro Euclides Neto.

Concluindo a jornada, Maria inaugurou a requalificação da Praça Emídio Barreto. O espaço ganhou piso intertravado, assentos em granito com pastilhas nas laterais, além de canteiros gramados e iluminação moderna. A prefeita também anunciou que enviará para Câmara de Vereadores projeto de lei indicando o nome de Álvaro Jardim para batizar a praça de eventos, como forma de homenagear "o querido jovem que a comunidade tanto gostava", destacou a gestora do município. 

Em seu pronunciamento a prefeita disse que um grande volume de obras se encontra em desenvolvimento, sendo que algumas estão concluídas ou em fase de conclusão. Na próxima segunda-feira, tem início a requalificação da Praça São José Operário, localizada no bairro do mesmo nome.
O ritmo intenso de realizações deverá prosseguir até o final da atual gestão. No elenco dos serviços constam reformas de escolas e unidades de saúde, pavimentação de ruas, construção de praças, equipamentos esportivos e inúmeros outros benefícios, que tornaram Ipiaú em um autêntico canteiro de obras.

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.