IpiaúPrefeita Maria das Graças inaugura mais um conjunto de obras
![]() |
| Fotos: Divulgaão/Dircom |
Na sequência, a prefeita inaugurou a pavimentação de duas travessas da Rua I, no Bairro Constança, e seguiu para o Bairro Antônio Lourenço, onde entregou os calçamentos da extensão da Rua Beira Rio e da Travessa Beira Rio. Em seguida foi a vez da inauguração da pavimentação da Rua São José no bairro Euclides Neto.
Concluindo a jornada, Maria inaugurou a requalificação da Praça Emídio Barreto. O espaço ganhou piso intertravado, assentos em granito com pastilhas nas laterais, além de canteiros gramados e iluminação moderna. A prefeita também anunciou que enviará para Câmara de Vereadores projeto de lei indicando o nome de Álvaro Jardim para batizar a praça de eventos, como forma de homenagear "o querido jovem que a comunidade tanto gostava", destacou a gestora do município.
O ritmo intenso de realizações deverá prosseguir até o final da atual gestão. No elenco dos serviços constam reformas de escolas e unidades de saúde, pavimentação de ruas, construção de praças, equipamentos esportivos e inúmeros outros benefícios, que tornaram Ipiaú em um autêntico canteiro de obras.
José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Polícia de imigração dos Estados Unidos prende suspeito de ligação com PCC e Comando Vermelho
- Governador anuncia concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com mais de 3300 vagas




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.