Ibirapitanga: Empresario Nildo Menezes oficializa apoio ao pré-candidato Jé Assunção

Foto enviada via Whatsapp

Nildo Menezes vinha pensando na possibilidade de apoiar o pré-candidato a prefeito de Ibirapitanga, Jé Assunção. Nessa semana, a decisão foi oficializada. Nildo e Jé estão juntos na representatividade do grupo "Eu amo Ibirapitanga". Nildo é dono de uma renomada empresa de internet. A Itanet é sucesso na região pelos serviços prestados, em 12 anos de história. 

"Vejo muito de mim em você! Começamos do zero, quebramos, caímos, levantamos e aprendemos, mas nunca deixamos a peteca cair. Sempre acreditamos nos nossos sonhos e aqui está você, um dos maiores empresários da nossa região. Começou com uma pequena lan house no distrito de Itamarati e hoje fornece internet para inúmeros municípios da nossa região, como: Ipiaú, Ubatã, Ibirataia, Algodão, Ibirapitanga, Itamarati, Travessão, Novo Horizonte, Camamuzinho entre outros lugares", comentou Jé, agradecendo a adesão.

As eleições 2020, no município de Ibirapitanga, seguem conforme o esperado. Com a atual Pandemia do Novo Coronavírus, as articulações partidárias e pré-campanha estão a todo vapor.
Por: Ibira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.