CPR-Central descobre casa usada para armazenar e refinar drogas

Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Uma informação enviada ao Disque Denúncia (3235-0000) da Secretaria da Segurança Pública foi o ponto de partida para a desarticulação, na manhã desta quarta-feira (26), de uma casa usada para armazenar, refinar e distribuir entorpecentes, no bairro de Pernambués, em Salvador. Dois criminosos foram presos em flagrante dentro do imóvel.

O Comando de Policiamento Regional (CPR) Central coordenou o cerco no local, na Rua das Flores, juntamente com equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da 1a CIPM (Pernambués), além do apoio da Polícia Federal com informações. Dois traficantes, que faziam a guarda dos materiais, foram cercados e não ofereceram resistência. 

Dentro do imóvel os PMs encontraram duas metralhadoras calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregadores, munições, uma granada caseira, um colete balístico, um rádio comunicador, 4 kg de maconha, 4 kg de cocaína, 3,6 kg de crack, liquidificador, substâncias para refino de cocaína, R$ 488, 12 mil pinos para embalar cocaína e maconha, três celulares, balança, capuzes e dois relógios.

Os materiais e os presos foram apresentados na Central de Flagrantes. "Importante destacar a ajuda da população. Chegamos nesse grande flagrante, após uma denúncia anônima. Continuamos com as equipes em campo, combatendo o tráfico de drogas", declarou o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.