Barreiras: Retomada cidade volta a receber voos da Azul a partir de setembro

Divulgação: Azul Linhas Aéreas
A cidade de Barreiras, no oeste baiano, voltará a ter voos da Azul Linhas Aéreas em setembro. A retomada da operação foi comunicada pela companhia, via assessoria de comunicação. As frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino a capital mineira Belo Horizonte.

Será o quinto município baiano a ter operações reestabelecidas pela Azul após a parada provocada pela pandemia de Covid-19. As outras são Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e a capital, Salvador. Os voos programados para o próximo mêsjá estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

“Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos Clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Como protocolo de combate ao novo coronavírus, a empresa adota a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite e passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Nenhum comentário: