ACEB entrega doações de alimentos a famílias de Vera Cruz

Ex-jogador de futebol Marcelo Ramos, vice-presidente da ACEB, foi pessoalmente ao município fazer as entregas
Assessoria de Imprensa da ACEB
Representantes da Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) foram à ilha de Vera Cruz ontem (19) com o objetivo de entregar 100 cestas básicas a famílias carentes da localidade. As doações, fruto do Projeto “Reconhecimento Solidário” promovido em parceria com um grupo privado de empresas, foram entregues pelo vice-presidente da ACEB, Marcelo Ramos, ex-jogador de futebol ídolo de times com o Bahia e o Cruzeiro e atual treinador das categorias sub-12 e sub-13 do Esporte Clube Bahia (ECB), e pela Coordenadora de Empreendedorismo e Ação Social da entidade, Anne Cristina.

Além de Vera Cruz, foram ou serão contemplados pelo Projeto que está “unindo pessoas por um mundo melhor” famílias dos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari,Pé de Serra, Vera Cruz e São Sebastião do Passé. Segundo Anne Cristina Ramos, o Projeto “Reconhecimento Solidário” representa uma grande união de forças mais do que necessária para promoção da solidariedade neste momento difícil da história da humanidade. 

“A pandemia de Covid-19 trouxe para nós a oportunidade de ajudar em grande escala aqueles que mais precisam. As ações sociais que promovemos até o início desta crise nos deram a base que precisamos para fazer mais neste tempo em que tantas pessoas se encontram em situação de vulnerabilidade social. A solidariedade precisa ser mais forte do que a pandemia”, declarou a acebiana.

A ACEB é uma instituição sem fins lucrativos integrada por mais de 1300 associados. Seu objetivo é promover iniciativas voltadas ao desenvolvimento da educação, do esporte, da cultura e do lazer na Bahia; realizar e apoiar ações para a formação profissional e responsabilidade social, economia solidária, entre outros. Atualmente, a ACEB oferece aos seus associados benefícios como descontos em produtos e serviços prestados por empresas parceiras, através de convênios. Além disso, a Associação realiza atividades que incentivam o empreendedorismo, a exemplo da Feira de Variedades da ACEB. 

A Associação é presidida pela professora Marinalva Nunes, servidora pública aposentada que também é Coordenadora jurídica da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), Conselheira da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB) e membro da Diretoria da Confederação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia – regional Bahia (CSPB). 

Assessoria de Imprensa da ACEB: (71) 99926-6898

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.