59ª CIPM intercepta integrantes de facção em Monte Gordo

Foto: SSP
Cinco integrantes de uma facção envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de arma de fogo foram encontrados pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), no final da tarde de segunda-feira (17). Pistolas, espingarda, revólver, carregadores, munições e drogas foram apreendidos com os criminosos.

Os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam pela localidade conhecida como Várzea da Meira, quando suspeitaram de um veículo. O condutor acabou preso, pois o carro possuía restrição de roubo e estava com placa clonada. Questionado, o homem informou que fazia parte de uma quadrilha e que iria encontrar comparsas em um sítio, na mesma região.

Chegando no imóvel, quatro criminosos resistiram à voz de prisão atirando. Houve confronto, o quarteto acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Com a quadrilha foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm e 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um veículo modelo HB20, 13 pedras de crack, 12 porções de maconha e 11 pinos de cocaína.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Nenhum comentário: