PC e PM encontram submetralhadora e drogas em manguezal
| Fotos: Divulgação/SS |
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em uma área de manguezal, em São Francisco do Conde, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), localizou uma submetralhadora e drogas. Local foi alvo de outras três ações conjuntas das forças de segurança, no mês de junho.
| Foto: Divulgação/SSP |
Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da RMS, integrados com guarnições da 10ª CIPM (Candeias) e equipes da 21ª DT (São Francisco do Conde) monitoravam a área, quando perceberam a movimentação de dois suspeitos.
Durante a tentativa de abordagem eles correram, abandonando uma mochila. Um deles acabou capturado e o outro conseguiu escapar. Entre os materiais dispensados estava uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, porções de crack e cocaína.
Os entorpecentes e o traficante foram apresentados na sede do Draco, em Salvador.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Multidão de verde e amarelo toma conta da Barra em ato de Flávio Bolsonaro; ACM Neto divide palco com bolsonaristas
- Giro no Mundo: Padre morre atingido por cruz de madeira que cai durante missa transmitida ao vivo
- NOTA DE PESAR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário