Ipiaú: Avenida que dá acesso ao bairro Irmã Dulce receberá pavimentação asfáltica

Foto: Giro em Ipiaú
Além de entregar a primeira etapa da requalificação e ampliação do Centro de Abastecimento e a Praça da Bíblia, obras de grande importância para a população de Ipiaú, o governador Rui Costa anunciou que o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura promoverá o asfaltamento de mais uma via pública desta cidade. A artéria beneficiada será a Avenida Jequitibá que se entende por 01 km e 050 metros até a BR-330, proximidade da Praça Nossa Senhora Aparecida, e se destaca por ser uma das principais vias de acesso ao Bairro Vila Irmã Dulce, um dos mais populosos e carentes da cidade.

A licitação para a realização dos serviços já se encontra aberta, enquanto o certame deverá ser concluído na manhã do próximo dia 6 de agosto, 30 minutos depois da abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas concorrentes à realização da obra. Se o processo licitatório transcorrer dentro da normalidade esperada a pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUC) poderá ser iniciada no mesmo mês.

A administração municipal informou que tem priorizado os bairros mais necessitados para a realização de obras públicas. Foi nesse sentido que ocorreu a indicação da Avenida Jequitibá para receber a pavimentação asfáltica. A noticia foi comemorada com muita alegria pela da comunidade local que há muito tempo vem reclamado da poeira nos períodos de estiagem e da lama nas ocasiões de chuva. “Com o asfalto estaremos livres desses transtornos”, disse um morador da área. (Giro/José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.