Ibirataia: Polícia Militar prendem homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas
![]() |
| Foto: Divulgação/55ª CIPM |
A guarnição de Ibirataia, com apoio da guarnição do PETO, deslocaram ao local, a fim de verificar a denúncia. No local, foram encontradas: 1,200 kg (um quilo e duzentos gramas) de substância análoga à maconha; 20g (vinte gramas) de pasta base de cocaína; 19g (dezenove gramas) de crack; 1 (uma) balança de precisão; 1 (um) aparelho celular Samsung j4 core preto; embalagens plásticas e; uma cédula de R$50,00 (cinquenta reais).
Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central em Ipiaú, juntamente com todo material encontrado e apreendido no local.
Conduzidos: L. T. P. (Mulher); J. de J. C. (homem); Nasc. (15/04/1994)
Fonte: “55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário