Governo e prefeitura apresentam nesta terça (7) plano de retomada econômica na capital

Governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) inauguram Unidade Básica de Saúde no bairro do Pau Miúdo (Foto: Matheus Morais/bahia.ba)
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciará nesta terça (7), ao lado do governador Rui Costa (PT), o plano de retomada das atividades econômicas na capital. A informação foi confirmada pelo gestor municipal na manhã desta segunda (6), durante agenda no bairro do Comércio,
“Tive mais uma reunião ontem [domingo] com o governador e toda a equipe para definirmos os últimos detalhes e já conseguimos chegar a um consenso. Todos os detalhes foram adotados a partir de decisões técnicas e com base nos dados de evolução do novo coronavírus”, disse o prefeito.
Na ocasião, ACM Neto adiantou duas medidas voltadas a empresários afetados pela crise: o acesso às certidões municipais para adimplentes até 15 de março deste ano e a prorrogação do prazo de pagamento, até o fim de 2020, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos meses de agosto a dezembro.

Nenhum comentário: