Três jovens assassinados na tarde deste sábado (25) em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Três jovens foram mortos a tiros na tarde deste sábado (25), em Feira de Santana. Segundo a polícia, eles estavam no Residencial Bela Vista, localizado no loteamento Parque Tamandari, bairro Tomba, quando foram alvejados. Um deles, identificado por familiares como Thaylan dos Santos Oliveira, morreu no local, e os outros dois morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Estes foram identificados como Jonatas Melo Silva (foto), de 17 anos, e Guilherme Silva dos Santos, 20 anos.

Logo após o crime os policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram no residencial, onde obtiveram a informação de moradores de que dois desconhecidos pularam o muro e efetuaram os disparos contra as vítimas. Em seguida eles fugiram a pé por um matagal e até o momento não foram localizados. O motivo e a autoria do crime serão investigados.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados no local do crime e no Hospital Clériston Andrade pela delegada Cláudia Fernanda Pugliese. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.