Cadastro dos trabalhadores da cultura só é validado após apresentação dos documentos
![]() |
Divulgação/Dicom-PMI |
O cadastramento dos trabalhadores e trabalhadoras da cultura e espaços culturais segue acontecendo até o dia 07/07 pelo link disponível abaixo e presencialmente na Diretoria de Cultura de segunda a sexta, das 08h às 12h.
A Diretoria de Cultura pede para que os inscritos se atentem a documentação pois só é validada a inscrição mediante entrega correta, em envelope lacrado e devidamente identificado na recepção da prefeitura, de toda a documentação exigida abaixo até o dia 09/07:
Trabalhadores e trabalhadoras da cultura: Cópia de RG, CPF e comprovante de residência de Ipiaú, e autodeclaração da atividade artística como modelo na imagem
Espaços Culturais: Cópia de RG, CPF ou CNPJ (comprovante de inscrição) e de comprovante de residência de Ipiaú (que pode ser pessoal ou da instituição), carta de referência pessoa física ou jurídica e portfólio das atividades desenvolvidas no espaço como modelo na imagem.
Link de cadastro:
Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura –
Espaços Culturais -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.