VEREADOR DE ITAGIBÁ É PRESO E VEÍCULO APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM ITAGIBÁ, POR DIRIGIR SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA, DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL DE COMBATE À PROLIFERAÇÃO DA COVID-19 E DESACAT

Foto: Divulgação/55ª CIPM
Na noite dessa sexta-feira (26/06/2020), por volta das 20h30min, o vereador de iniciais L. D. P (PC do B), do município de Itagibá, foi flagrado pela guarnição da 55ª CIPM/Itagibá, em aparente estado de embriaguez alcoólica, conduzindo o veículo VW/Gol, na rua Dudu Correio.

O vereador, alegando ser autoridade, desacatou prepostos da guarda municipal, além de descumprir decreto municipal, após fazer uso de bebida alcoólica no Bar do Adega, em Itagibá. 

Na ocasião, o Edil foi descortês e debochado com o GCM, chamando-o de “ guardinha”, dentre outras ofensas, desmerecendo sua função, após ser advertido por exercer um cargo público (vereador). 

OBS: O vereador já figura em algumas denunciais feita a Polícia Militar local, de estar sempre descumprindo os Decretos Municipal (consumir bebida em bares, aglomerações, toque de recolher) convocando a população para não cumprir o distanciamento social. No entanto, nunca havia sido pego em flagrante. 

Material Apreendido: Automóvel, VW/GOL, Placa: OUW-2909, de Itagibá; Autor: L. D. P.; Nasc. 25/05/1981

Fonte: “55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.