Sete armas de fogo apreendidas em três ações no interior
| Fotos: Divulgação SSP Espingardas e revólver eram utilizados em crimes contra o patrimônio, nas cidades de Remanso, Teodoro Sampaio e Santo Amaro. |
Ações da 20ª CIPM (Santo Amaro) e da Cipe Caatinga retiraram das ruas sete armas de fogo e munições, na quinta-feira (4). Os flagrantes ocorreram nos municípios de Remanso, Teodoro Sampaio e Santo Amaro.
| Fotos: Divulgação SSP Espingardas e revólver eram utilizados em crimes contra o patrimônio, nas cidades de Remanso, Teodoro Sampaio e Santo Amaro. |
No primeiro flagrante da 20ª CIPM, quatro espingardas e farta munição foram apreendidas com um homem, no município de Teodoro Sampaio. Informações preliminares apontam para a participação dele em arrombamentos de imóveis.
Em Santo Amaro, no Loteamento Pau Brasil, uma denúncia de roubos ajudou a 20ª CIPM a capturar um suspeito. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 32 e munições.
![]() |
| Fotos: Divulgação SSP Espingardas e revólver eram utilizados em crimes contra o patrimônio, nas cidades de Remanso, Teodoro Sampaio e Santo Amaro. |
Por último, na cidade de Remanso, a Cipe Caatinga recebeu uma denúncia e apreendeu duas espingardas e munições em um sítio. Os três flagrantes foram registrados nas Delegacias Territoriais (DTs) dos respectivos municípios.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- NOTA DE PESAR:
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário