PT corre contra o tempo para tornar Denice mais conhecida entre militância

Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Até uma nova ordem, em outubro deste ano, os eleitores vão às urnas eleger prefeitos e vereadores. No entanto, diante da pandemia do novo coronavírus, as pré-campanhas, principalmente dos novos nomes que surgiram, estão sendo as mais prejudicadas.

Sem o “corpo a corpo”, onde os eleitores analisam cada chapa, pré-candidatos estão precisando se virar entre uma live e outra. É o caso da major Denice Santiago, que disputará a Prefeitura de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores, escolhida pelo governador Rui Costa.

Para tornar o rosto da ex-comandante da Ronda Maria da Penha mais conhecido entre a militância, o presidente do PT em Salvador, Ademário Costa, resolveu apresentá-la aos seus seguidores nas redes sociais.

“Essa é Denice Santiago. Psicóloga, policial militar e atualmente pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador”, escreveu Ademário. “Se você não segue nas redes, não tem mais desculpa, já sabe o caminho”, acrescentou, na legenda de uma publicação feita nesta terça-feira (2).

A tentativa de apresentar Denice aos petistas têm sido árdua. Recentemente, inclusive, ela foi convidada para um bate-papo online com o presidente da sigla na Bahia, Éden Valadares, em companhia do governador.

Porém, Rui não participou do programa. Uma nova data ficou pendente para ser definida, mas ainda não foi divulgada.

Sem poder subir no palanque ao lado do chefe do Executivo baiano com a crise sanitária e sem as famigeradas lives, o PT precisa correr contra o tempo.
Por: Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.