Prefeitura de Ipiaú implanta sistema de iluminação com luminárias de LED na Cascalheira

Foto: Divulgação/Dircom PMI
A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza a implantação do sistema de iluminação na Avenida João Durval Carneiro que passa Pelo Hospital geral de Ipiaú e faz ligação do Bairro Euclides Neto (Bairro Novo) com a Avenida Lauro de Freitas.

Essa ação que tem o objetivo de oferecer mais segurança e tranquilidade aos moradores do local é uma parceria da Prefeitura de Ipiaú por meio de recursos próprios com o Governo do Estado, através de emenda parlamentar do Deputado Marcelino Galo.

A obra da avenida mais conhecida como Cascalheira conta com a instalação de braços de iluminação com luminárias de LED em 57 postes distribuídos por toda a sua extensão e substituição das lâmpadas antigas na parte da rua que já possuía iluminação. As luminárias que possuem potência de 100 Watts contribuem para que eficiência energética seja maior, com uma iluminação mais potente.

Por ser uma via que liga um bairro a uma importante avenida e ainda possui no seu trajeto o hospital, essa é uma valiosa conquista para a população de Ipiaú, já que a instalação das luminárias contribui para a melhoria da segurança pública, diminui os riscos de assaltos e oferece mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.