Prefeita Maria das Graças vistoria área onde será construída a Praça Irmã Dulce
![]() |
| Foto: Divulgação/Dircom/PMI |
Paralelo às ações de combate ao coronavirus e a busca pela manutenção do funcionamento do comercio, a Prefeitura de Ipiaú mantém o cronograma das inúmeras obras que se processam no âmbito do município. Tudo isso com as devidas precauções e orientações da Secretaria de Saúde. A prefeita Maria das Graças tem vistoriado cada realização e observado que o trabalho segue com eficiência e celeridade.
Nesta terça-feira, 2, ela esteve no local onde será construída a Praça Irmã, no bairro homônimo, e constatou que o serviço de terraplanagem evolue a contento. O espaço contará com pavimentação de intertravados, grama sintética e parque infantil. Toda a área do entorno já recebeu calçamento de paralelepípedo. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Petistas e bolsonaristas trocam de posição após fala de Lula sobre enforcamento de traidores

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.