Praça da Bíblia será entregue em breve e trará bem-estar a população de Ipiaú



Foto: Divulgação
Do significativo volume de obras públicas desenvolvida na gestão municipal, sob a responsabilidade da prefeita Maria das Graças, destaca-se a Praça da Bíblia que se aproxima da fase de conclusão, podendo ser brevemente entregue à população. O espaço contará com canteiros gramados, arborização apropriada, luminárias modernas, assentos de granito brancas, piso intertravado, um palco e um monumento da sagrada escritura
Foto: Divulgação
O nome é em homenagem a comunidade cristã do município, a pedido da Aliança de Ministros Evangélicos (AME), entidade que congrega 30 pastores com atuação na cidade. A construção está a cargo da empresa Paraíso Materiais e Construção Ltda, ganhadora da licitação e também responsável pela requalificação da Praça do Cinquentenário. Os recursos, no montante de R$ 235.188,44 são provenientes do Governo Estadual.
Foto: Divulgação
O equipamento vem sendo instalado na área da antiga Praça Silvino Lima que também já foi chamada de “Feirinha”, por ter comportado uma das mais movimentadas feiras livres da cidade. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)

Nenhum comentário: