Oito armas retiradas de circulação em curto espaço de tempo


Foto: Divulgação SSP
Ações da PM e PC ocorreram nos municípios de Camamu, Itabuna e Juazeiro, nesta sexta-feira (12).
Oito armas, sendo seis espingardas, um revólver e um rifle, foram retiradas de circulação pelas forças da Secretaria da Segurança Pública, em menos de oito horas. Os flagrantes aconteceram nas cidades de Camamu e Itabuna, no Sul do estado, e em Juazeiro e municípios vizinhos, na região Norte.

Foto: Divulgação SSP
Ações da PM e PC ocorreram nos municípios de Camamu, Itabuna e Juazeiro, nesta sexta-feira (12).
Na BA-001, em Camamu, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira integravam uma barreira sanitária, quando perceberam um veículo suspeito. "O automóvel parou e iniciou a marcha ré. Os ocupantes perceberam que seriam abordados e fugiram em direção a um matagal", revelou o comandante da unidade, major Ricardo Silva.

No veículo foram achadas quatro espingardas de calibres 12 e 26. O automóvel Fiat Strada branco, de placa OLF 6584, tinha restrição de roubo. Os criminosos escaparam.

Já no município de Itabuna, a Cipe Cacaueira localizou suspeitos armados na região conhecida como Condomínio Jubiaba/Gabriela, nas proximidades do Conjunto Penal. O grupo efetuou disparos contra os policiais, um homem foi ferido e socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu. Com ele foi achado um revólver calibre 38 e munições. Os comparsas fugiram.

Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro apreenderam um rifle e duas espingardas, nesta manhã, durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Três homens foram presos na ação de combate ao tráfico de drogas e crimes contra a vida batizada de 'Operação Atropina'.
Fonte: Ascom / Márcia Santana

Fonte: Ascom / Márcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.