Meio quilo de pasta base de cocaína apreendido na RMS
| Foto: Divulgação SSPCasal foi flagrado com o entorpecente. Homem correu, mas sua companheira acabou presa em flagrante. |
Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) apreenderam meio quilo de pasta base de cocaína, na tarde de sábado (20). A droga que, após refino se transformaria em cocaína e a sobra utilizada para fazer crack, renderia lucro de aproximadamente 10 mil reais.
Os PMs foram até o bairro Varginha, no município de Dias D'Ávila, depois de denúncias sobre um casal de traficantes. Durante varreduras a dupla foi localizada. O homem correu, mas a sua companheira terminou alcançada.
Com ela os militares apreenderam balança e dois celulares, além do meio quilo de pasta base de cocaína. A traficante foi apresentada na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário