Mais de 180 quilos de maconha são apreendidos em ônibus clandestino
![]() |
| Foto: Divulgação PC |
Cento e oitenta e oito quilos de maconha foram apreendidos durante diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na madrugada desta quinta-feira (25), na BR-116.
A droga estava com um passageiro de um ônibus clandestino, que tinha como destino o estado de Alagoas. De acordo com o titular da especializada, delegado André Ribeiro, o material estava distribuído em tabletes e sacos. "Vamos enviar tudo para perícia", afirmou o delegado.
O homem, de 30 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve passar pela audiência de custódia, do Tribunal de Justiça.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Governo Lula infla verba de comunicação antes de ano eleitoral e vai na contramão de cortes
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário