Ipiaú: Polícia Militar apreende motocicleta e prende homem por descrumprir 'Decreto Municipal de Combate ao Covid-19'

Logo/55ªCIPM
Por volta das 22h30min do dia 24/06/2020 (quarta-feira), quando em rondas na avenida Juraci Magalhães, a guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú se deparou com o um motociclista em frente ao estabelecimento comercial denominado LINKS FREE, comprando bebidas alcoólicas. 

O condutor não era habilitado e não possuía a documentação da motocicleta, além de não portar qualquer documento de identificação pessoal. 

Em razão das infrações de trânsito seu veículo foi apreendido. Além disso, o suspeito estava em flagrante descumprimento do toque de recolher previsto em decreto municipal de combate à proliferação da COVID-19 em Ipiaú. 

O suspeito foi conduzido à delegacia de Ipiaú, onde foi verificado que o mesmo já havia sido conduzido pela PMGO, na cidade de Uberlândia por associação ao crime. 

Foi feito o Registro de Ocorrência Policial (ROP) e encaminhado à Prefeitura Municipal de Ipiaú para as providências administrativas em relação ao estabelecimento LINKS FREE SHOPPING, que estava em pleno descumprimento do decreto municipal, comercializando bebida alcoólica fora do horário permitido.

OBS: A LINKS FREE SHOPPING já foi advertida outras vezes pela Polícia Militar por estar descumprindo decreto municipal.

Conduzido: K. S. DOS S. 

Fonte: “55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.