Ibirataia: Polícia Militar prende homem, Equipamento de som automotivo por: Perturbação do sossego alheio, desacato e desobediência

Foto: Diulgação55ª CIM
Por volta das 14h30min desse domingo (28/06/2020), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu diversas denúncias, por telefone funcional, de que havia um som automotivo provocando transtornos aos moradores na travessa Manoel Feliciano da Silva, Bairro AABB. 
A guarnição deslocou até o local, onde o dono do veículo foi advertido e o som desligado de imediato. Retomadas as rondas ostensivas, por volta das 16h, novas denúncias foram recebidas informando que no mesmo endereço, havia um som automotivo perturbando o sossego dos moradores. 
A guarnição voltou ao local e constatou uma aglomeração, e com apoio da guarnição da CIPE-Central, que estava na área, foram identificados os mesmos indivíduos já advertidos anteriormente. 
Diante do fato, a guarnição tentou apreender a aparelhagem de som, sendo impedida pelos envolvidos. Foi necessário então o uso da força para conter os envolvidos, resultando na apreensão da aparelhagem de som e condução de Cristiano de Souza Santana por desacato e desobediência às autoridades policiais e ao decreto municipal. 
Fonte: “55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.