Homem é encontrado morto em área rural de Ipiaú

Um homem de 30 anos (idade confirmada ao GIRO pela família) foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (03) em uma área rural de difícil acesso, nas proximidades do bairro Santa Rita, em Ipiaú. O corpo pendurado numa corda amarrada em uma jaqueira foi localizado por um irmão do homem, que estava desaparecido desde a noite passada.

O jovem identificado como Jackson dos Santos Moreira morava na Rua da Banca com a avó. Conforme um familiar informou ao GIRO, a motivação do suicídio teria sido um “fuxico com o nome dele”, disse um parente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML em Jequié. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Petistas e bolsonaristas trocam de posição após fala de Lula sobre enforcamento de traidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.