Prefeitura de Ipiaú abre inscrições para contratação emergencial de profissionais de saúde

Foto: Divulgação
Com o objetivo de prover o município de uma estrutura reforçada para o atendimento às vítimas do Novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Ipiaú lançou nesta quarta-feira (06), um edital para contratação de profissionais de saúde. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município, serão contratados, pelo prazo de três meses prorrogável por igual período, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de endemias.

O chamamento público simplificado reger-se-á, sob a coordenação técnico-administrativa da Secretaria Municipal de Saúde. 

Os profissionais precisam ter disponibilidade para início imediato conforme a necessidade da secretaria durante o período que perdurar a pandemia. A maioria dos contratados terá uma jornada semanal de 40 horas, com remuneração bruta que variam de R$1.280,00 a R$ 13.000,00, conforme o grau de instrução e a carga horária de cada profissional.

As inscrições estarão abertas nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de Maio, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: contratacaoemergencialsaude@gmail.com - mediante o envio do formulário de inscrição anexo ao edital da documentação exigida em formato PDF. Confira o edital. (José Américo Castro / Dircom Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário: