Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de entorpecentes em Ipiaú

@ivulgação/55ª CIPM
Por volta das 17h30min dessa segunda-feira (11/05/2020), a Guarnição da 55ª CIPM/PETO realizava rondas pela Praça Ruy Barbosa quando foi solicitada por um transeunte, que afirmou que estava ocorrendo tráfico de entorpecentes na Rua Enéias Ribeiro dos Santos, Centro, em um sobrado no final da rua. 

A guarnição deslocou ao local para verificar a situação. Lá chegando, os policiais militares foram recepcionadas pela proprietária do imóvel, que afirmou ser dona da casa e disse que a informação era inverídica, até se dispondo a franquear a entrada no imóvel para confirmar. 

A guarnição entrou no imóvel e constatou que tinha mais três pessoas dentro. Ao realizar buscas no imóvel, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes em cima do telhado. Segundo os suspeitos, a droga pertencia a outro indivíduo, e que o restante estava na sua residência, localizada no bairro do Japumerim. 

Em seguida, a guarnição deslocou ao endereço do indivíduo, aonde foi encontrada somente a esposa que alegou não saber informar o paradeiro do mesmo. 

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia De Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Conduzidos: V. L. S., nascida em 15/04/01; Wesley Araújo Matos Santos, nascido em 27/10/01; R. dos S. L., nascido em 29/01/99; A. C. S. , nascida em 19/06/96
Material Apreendido: 69 Buchas de Maconha; 01 Celular - Motorola Moto G4;

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.