Ipiaú: Polícia Militar prende homem por posse de entorpecente.
![]() |
| Foto: Divulgação/PM |
Por volta das 13h00min desta terça-feira(05/05/2020), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, deslocou até a rua Roque Maurício, bairro Santana.
No local, foi realizado o cerco na residência, momento em que foi observado o acusado, proprietário do imóvel, arremessando brotos de plantas de maconha no quintal do vizinho. Dessa forma, o local foi estabilizado, e ao proceder com uma busca na residência foram encontradas sementes de maconha e duas buchas de maconha in natura.
O acusado foi conduzido e apresentando na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.
Conduzido: C. A. N.’
Material apreendidos: 01 Aparelho Celular Sony Xperia; 01 Aparelho Celular Samsung G53OBT; 337, 00( trezentos e trinta e sete reais; 02 buchas de maconha “in natura” 01 balança de precisão; 01 caixa de mentos contendo sementes de maconha; 01 Pistola Air soft; 01 Simulacro artesanal c/ laser; 01 “pé” de maconha no vaso; 01 rolo de fita adesiva; Diversas plantas de maconha arrancadas secando.
Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre em confronto com a Polícia Civil e carga roubada é recuperada em Ibirapitanga
- Antes cortejado, Zé Ronaldo minimiza críticas do governo ao apoiar ACM Neto: “o povo vai ter a oportunidade de julgar”
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro ACM
- Vídeos: Forte chuva com alagamentos e muitos peixes no Bairro ACM em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.