Ipiaú: Obras da Praça de Eventos, Pista de Skate e Academia avançam

Fotos: Divulgação/DircomPMI
As obras de construção da Praça de Eventos, Pista de Skate e academia ao ar livre estão adiantadas. Contando com mais de 80% dos trabalhos concluídos pela empresa contratada pela Prefeitura de Ipiaú, os equipamentos esportivos serão alguns dos locais mais tradicionais da cidade. Na mesma localidade, o espaço que será concentrado o Festejo de São Pedro, passa por um completo processo de estruturação, que se aproxima de 30% das ações concluídas

De acordo com o engenheiro, Quinn Costa, no momento, operários, caminhões e máquinas pesadas, encontram-se distribuídos na realização dos serviços de construção, que envolverá palco, quiosques, estacionamento, piso intertravado, drenagem urbana e grandes áreas verdes, além de uma iluminação adequada.

A Prefeita Maria das Graças Mendonça, lembrou que os amplos equipamentos têm um grande valor para a cidade e para a população. Segundo ela, estão sendo tomadas na execução das obras, todas as medidas necessárias para desenvolver o tradicional espaço completamente adequado, atrativo e com todo cuidado e beleza que Ipiaú merece.

“Temos o compromisso de entregar a área totalmente revitalizada e com suas novas características asseguradas. A nossa intenção é entregar para a cidade um espaço bem agradável e mais humanizado, com acessibilidade garantida, visando ofertar uma maior comodidade para as centenas de pessoas que utilizam”, comentou. (Dircom / Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.