Ipiaú: Jovens são presos pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes, desacato e resistência a prisão

Fto: Divulgação;PM
Por volta das 11h50min dessa sexta-feira (15/05/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, sobre tráfico de drogas na Rua Waldomiro Barreto, Passa com Jeito.

A guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até o endereço para verificar a denúncia. No momento que a guarnição se aproximava do local, visualizou a pessoa, que ao perceber a viatura, tentou se evadir, invadindo uma residência. 

Os policiais militares perseguiram o suspeito, alcançando-o já dentro da residência. Ao efetuar a abordagem e busca pessoal, foram encontradas 2 (duas) buchas de maconha no bolso da bermuda do suspeito. Em seguida, foram encontradas mais 13(treze) petecas de cocaína, que foram jogadas embaixo da geladeira. 

Durante a prisão do suspeito, os seus familiares se aglomeraram em frente ao imóvel proferindo e xingando a guarnição. Chegaram mais policiais militares como reforço para a contenção das pessoas. 

Nesse ínterim, alguns familiares do suspeito tentaram afrontar a guarnição, xingando e tentando impedir a prisão do suspeito, partindo pra cima da guarnição, obstruindo a sua ação. Assim, foi necessário o uso da força proporcional por parte dos policiais militares. 

Alguns desses baderneiros e agressores foram conduzidos ao HGI para serem atendidos e posteriormente, os acusados foram conduzidos e apresentandos na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.
Material apreendido: 02 buchas de Maconha, 13 petecas de cocaína 

Conduzidos: M. dos S. S. Nasc:26/05/2005.; L. V. dos S. Nasc:06/051987; F. V. dos S. Nasc: 24/08/1989; V. V. S. Nasc: 24/03/1997;V. V. dos S. Nasc:24/03/1997
Fonte:”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário: