Ipiaú: Casal é preso pela Polícia Militar por desacato e desobediencia ao Decreto Municipal de combate ao covid-19

Foto: Divulgaão/55ª CIPM
Por volta das 21h30min desse domingo (03/05/2020), depois de uma denúncia, via 190, a Central de Operações da 55ª CIPM deslocou a guarnição do PETO para averiguar um situação envolvendo aglomeração de pessoas, consumo de bebida alcoólica e som em alto volume, promovendo assim a perturbação do sossego alheio. 

Ao chegar no local a guarnição manteve contato com a senhora Taís, a qual se apresentou como dona da residência, fato desqualificado posteriormente como a chegada da verdadeira proprietária, que atendeu a recomendação dos militares para desligar o som e orientar as pessoas que ali se encontravam a irem embora. 

Em seguida, quando já estava saindo, a senhora Thaís passou a desacatar e ofender os policiais militares com palavrões e xingamentos.

A guarnição deu voz de prisão a senhora Thais, que se encontrava alterada e consumindo bebida alcoólica. No entanto, no momento da condução, Thaís resistiu e não quis entrar na viatura, sendo necessário a utilização da força moderada para que fosse até a viatura. No momento da condução seu companheiro, Jailton, tentou intervir na condução e também foi conduzido à delegacia no Plantão Central de Ipiaú.

Conduzidos:Thais Santos de Novais; Jailton da Costa Fernandes Junior

Material Apresentado: 01 aparelho celular Motorola de cor azul; 02 latas de cervejas vazias; 01 garrafa de cerveja vazia;

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.