Ibirataia: Casal é preso pela Polícia Militar no Distrito de Algodão por perturbação do sossego alheio, desacato, desobediência, ameaça e descrumprimento de "Decreto Municipal" de combate ao covid-19

@55ªCIPM
Por volta das 18h30min dessa sexta-feira (01/05/2020) a Guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma denuncia anônima, de que na rua José Muniz Ferreira, nas proximidades da mercearia de Barbosa, havia uma aglomeração de pessoas em frente de uma residência, fazendo churrasco e usando um caixa de som com volume abusivo que pertubava a vizinhança. 


Ao chegar no local, a guarnição constatou a situação da denuncia. De imediato, a caixa amplificadora de som da marca Lenoxx modelo CA 3600A foi apreendida. Em seguida os presentes reagiram reprovando a ação policial, quando Jonatas dos Santos Souza e Itana de Souza Nascimento usaram palavras de baixo calão, ofendendo os policiais militares com todos os palavrões possíveis.

Sendo assim foi dada voz de prisão aos dois, quando Jonatas tentou evadir para dentro da residência, e mesmo reagindo a prisão, foi contido. Itana dificultava a prisão de Jonatas empurrando os policiais, e num momento chegou a segurar uma garrafa pela parte superior, ameaçando os policiais militares, mas antes de efetivar uma agressão foi impossibilitada por um popular. 

Depois de grande resistência, Jonatas e Itana foram contidos, e juntamente com o aparelho de som foram conduzidos e apresentados na central de flagrantes em Ipiau.

Conduzidos: Jonathas dos Santos Souza, Itana de Souza Nascimento
Apreensão: Caixa de som amplificadora, Lenoxx CA-3600A

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.