Homem é preso pela Polícia Militar em Ipiaú por estar de posse de veiculo roubado, Chassi adulterado como clone d outro veículo

Foto: Divulgação/55ª CIPM
Por volta das 08h desta terça-feira (26/05/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, sobre um veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, que estava estacionando em frente ao Banco Bradesco, localizado na Praça Ruy Barbosa, se tratava de um veículo clone. 
Foto: Divulgação/55ª CIPM
Foi encaminhada ao local, a Guarnição da 55ª CIPM/PETO que visualizou o veículo e aguardou a chegada do proprietário. Quando o proprietário chegou ao veículo, foi realizada dada a abordagem e a busca no veículo e no proprietário, que informou que havia comprado o carro em 2016, acreditando que se tratava de um veículo financiado e com busca e apreensão (veículo “Pokémon”).

Ao fazer a consulta da placa do veículo e a comparação do chassi, foi constatado que existia uma adulteração. Ao consultar o chassi do motor, foi constatado também que o veículo tinha restrição de furto/roubo. 

O suspeito e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Jequié, aonde foi lavrado o flagrante delito.

Conduzido: C. G. da S. de J.; nascido em 30/12/81; Veículo apreendido: Ford/Fiesta Flex, cor vermelha, placa policial NTN-1469.

Fonte: Ascom/“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário: