Genitor apresenta adolescente na Delegacia responsável por drosgas apreendida pela Polícia Militar em Ipiaú.
![]() |
| Foto: Divulgação/55ªCIPM |
Por volta das 12h30min dessa sexta-feira(15/05/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que informava sobre tráfico de drogas na rua D. Pedro II.
A guarnição da 55ª CIPM/ROTAM deslocou ao local para averiguar a situação. No local, foi mantido contato com o genitor do provável suspeito, o qual permitiu que a guarnição entrasse na casa. Durante busca no quarto suspeito, foram encontradas 22(vinte e duas) buchas de maconha dentro de uma sacola plástica. O adolescente não foi localizado no imóvel.
A guarnição se deslocou à delegacia de Ipiaú para o registro da ocorrência e apresentação da droga. Logo em seguida, o acusado foi apresentado na delegacia pelo seu genitor.
Conduzido: R. de J. S.
Material Aprendido: 22 buchas de maconha, 01 Aparelho Celular, R$ 6,00 (Seis Reais)
Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entrevista Amanhã;
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário