Especializada desmancha depósito de drogas no interior

Foto: Divulgação SSP
Traficante que entregava drogas através de um esquema de 'delivery' foi localizado por equipes da Cipe Cerrado, durante a noite da quinta-feira (7)
.
Uma casa que servia como depósito de drogas, localizada no município de São Félix do Coribe, 864 quilômetros de Salvador, foi desmontada durante a noite de quinta-feira (7), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. As drogas estavam com um traficante que distribuía os entorpecentes através de um esquema de 'delivery' para a região e cidades vizinhas.
Foto: Divulgação SSP
Traficante que entregava drogas através de um esquema de 'delivery' foi localizado por equipes da Cipe Cerrado, durante a noite da quinta-feira (7).
Durante patrulhamento os militares avistaram o criminoso saindo da residência pilotando uma motocicleta Honda Broz 150, sem placa, posteriormente identificada com restrição de roubo e de placa JSR 0627. “Na mesma hora iniciamos a abordagem e encontramos ele com uma quantidade de drogas que estava saindo para a entrega”, contou o comandante da Cipe Cerrado, major Anselmo Bispo.

Outros 12 tabletes de crack e cocaína, 523 porções menores das drogas prontas para a venda, dois comprovantes de depósito no valor de R$ 500 cada, R$ 1.052 além de duas balanças, um caderno de anotações e materiais utilizados no tráfico de drogas também foram encontrados.

Encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória o criminoso – que já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo – foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O titular da unidade, delegado Alessandro Brandão Braga, informou que o traficante faz parte de uma organização criminosa atuante na região. “A prisão dele, com certeza, auxiliará as investigações em curso sobre a venda de drogas na região”, afirmou, lembrando que “ele segue custodiado e à disposição da Justiça”.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.