Bahia tem 5.774 casos confirmados de coronavírus e 204 mortos BAHIA
![]() |
| Foto: Reprodução |
A Bahia registrou 5.774 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Considerando o número de 1.418 pacientes recuperados e 204 óbitos, 4.152 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.
O boletim epidemiológico registra 10.864 casos descartados e 20.313 notificações. Até o momento, 641 profissionais de saúde tiveram diagnóstico positivo para Covid-19. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.
Óbitos
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) contabiliza 204 mortes pelo novo coronavírus em 37 municípios. Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 12 horas desta segunda (11). As últimas notificações seguem abaixo:
203° óbito: homem de 40 anos, residente em Juazeiro, com histórico de doença respiratória crônica. O paciente estava internado em um hospital público no município de Juazeiro, vindo a falecer no último sábado (9).
204° óbito: homem de 76 anos, residente em Salvador, com histórico de doença cardiovascular crônica. O paciente estava internado em um hospital público na capital, vindo a falecer ontem (10).
Por: Politica Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Prefeita Laryssa Dias sanciona lei que institui Corpus Christi como feriado municipal em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.