Anitta e Leo Dias trocam farpas e jornalista critica candomblé: ‘Usa o caminho do mal’

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Se depender do colunista Leo Dias, do site ‘UOL’, a história com Anitta já ganhou seu ponto final.Após anunciar que a mãe da artista havia se mudado para Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro devido a um desentendimento com a cantora e ser desmentido pela funkeira, o jornalista especializado em famosos se manteve firme na sua história e anunciou que não irá mais falar sobre a artista em sua coluna.Mas antes do fim da confusão, farpas foram trocadas pelos dois lados envolvidos na história, incluindo aspas polêmicas com intolerância religiosa, feita pelo jornalista.Irritado após ter sido contrariado pela Poderosa, Leo Dias afirmou que sabia de algumas “verdades” desconhecidas pelo público sobre a artista e comentou sobre a religião dela.orque o personagem que eu descobri não é nada agradável, tá? […] Desejo muito caminho nessa fé dela, e que ela comece a praticar a fé dela para o bem”, disse. Segundo o jornalista, a artista pratica um “candomblé vegano” por não ser a favor dos maus tratos aos animais, além de usar a religião para fazer o mal.“O meu respeito máximo e profundo, e todo mundo que é dessa religião sabe que eu respeito. O meu respeito máximo pelo candomblé. Pelo candomblé do bem. Pelo candomblé que faz o bem. Não o que usa o caminho do mal. O que usa o caminho do mal eu não concordo e não admito. E até hoje eu sinceramente não conheço o candomblé vegano. Esse eu não conheço”.
Aqui o vídeo que o Leo Dias fala sobre a Anitta. Uma total falta de senso e muita fala que reforça estereótipos ruins sobre o Candomblé. Problema dele com ela, ok. Meter a religião no meio? Pera aí, né.
1.071 pessoas estão falando sobre isso
Anitta afirmou que não havia como controlar os desejos da mãe e que se ela não quisesse morar no apartamento que foi dado pra ela na Barra e preferisse morar com os parentes em Honório, era uma decisão dela.
“A minha mãe tem nas mãos dela, sim, a chave de um apartamento de frente para a praia para ela morar, fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório, morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser decidir da vida dela, é uma escolha dela… que cada um faz da sua vida! A gente segue se amando. Está tudo bem com a gente. E ela não tem a obrigação de me dar satisfação para onde ela vai, o que faz ou deixa de fazer. A gente se fala como família que se ama. A gente se fala e conversa sempre”.

Anitta via Instagram Stories, explicando que assim com ela, sua mãe tem uma vida e toma suas próprias decisões. Diferente do que foi dito por um certo colunista, a cantora acrescentou que a sua relação com a mãe está ótima como sempre foi!
63 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.