Secretária de Saúde de Ipiaú realiza vistorias e momento de fé com líderes religiosos na UPA

Foto: Divulgação/DircomPMI
Na tarde desta quinta - feira (23), a Secretária de Saúde de Ipiaú, Laryssa Dias, visitou as instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a partir das 19h de hoje, o novo equipamento funcionará como Centro de Atendimento de pacientes suspeitos e infectados pelo novo Coronavírus (Covid-19). 
Na oportunidade, a pedido da Prefeita Maria das Graças Mendonça, autoridades religiosas do município, à exemplo do Padre Edilson da Paróquia de São José, do Padre Márcio Luciano, da Paróquia de São Roque, do Pastor Carlos César Januário, do Pastor Paulo Silva e a Pastora Silvana Brito (membro do Conselho de Saúde e AME), realizaram um ato ecumênico, onde foi proferido palavras de bênçãos e a oração universal do Pai-Nosso.

Na unidade, que funcionará como centro de triagem, foram instalados respiradores artificiais, monitores, aspiradores, longarinas e aparelhos de ar-condicionado, além de leitos e demais equipamentos necessários ao trabalho dos profissionais de saúde. (Dircom / Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário: