Reforma do Estádio prossegue de acordo com o cronograma traçado

@Divulgação
Enquanto a maioria dos desportistas ipiaúenses encontra-se em isolamento social, colaborando com o enfrentamento ao Coronavirus, a obra de reforma do Estádio Pedro Caetano prossegue de conformidade com o cronograma traçado.

O Diretor de Esportes do Município, Givaldo Nascimento, informou que se encontra bem adiantado o serviço de pavimentação da área de acesso às arquibancadas. O espaço ganha piso intertravado formado por blocos de concreto que dará um aspecto adequado às grandes praças esportivas. A prefeita Maria das Graças tem acompanhado a obra e exigido qualidade n os serviços.

O Diretor de Esportes do Município, Givaldo Nascimento, informou que na ultima quarta-feira, 1, teve inicio a intervenção nos vestiários antigos que darão lugar a novas instalações de conformidade com os padrões exigidos pela Federação Bahiana de Futebol -FBF-.

Paralelo às obras de construção, aconteceu a limpeza dos reservatórios de água localizados na arquibancada. A medida visa a higienização dos tanques e o combate ao mosquito transmissor da dengue.( José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.