PRF interdita trecho da BR-324 após pista erodir devido à chuva

Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal na Bahia informa aos usuários da BR-324 que foi necessária a interdição total de pista na altura do quilômetro 589 (sentido Salvador x Feira de Santana), trecho do município de Candeias, em razão de erosão da pista, ocasionada por fortes chuvas na região.
A PRF informa que está empreendendo todos os esforços para restabelecer o fluxo normal de veículos. A via foi sinalizada e a concessionária Via Bahia já iniciou os serviços de limpeza e recuperação do pavimento.
Até que seja restabelecido o tráfego no local, a PRF solicita aos usuários evitar transitarem na BR 324 e somente em caso de extrema necessidade deverão procurar vias de acesso alternativas, a fim de evitar transtornos na viagem e congestionamento das vias.
Um desvio provisório foi direcionado para o viaduto de acesso a Candeias localizado no Km 593 da rodovia. O usuário deve seguir até o Km 574 em direção ao viaduto de São Sebastião do Passé, acessando novamente a BR 324.
Em caso de emergência, a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.