Prefeitura de Ipiaú prossegue com lavagem sanitárias de ruas do Centro

Fotos: Divulgação/Dircom PMI
A Prefeitura de Municipal de Ipiaú reiniciou neste domingo (19), a limpeza sanitária da cidade. O serviço aconteceu nas ruas centrais e no Bairro ACM e será concluído na manhã de segunda-feira (20), na área do Centro de Abastecimento. Localidades com maiores fluxos de pessoas. 

Conforme indicação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a desinfecção é feita com uma solução de água com hipoclorito de sódio, que é muito eficiente na higienização de superfícies, assim como na prevenção e combate à Covid-19. 

A ação envolveu um carro pipa e profissionais capacitados. Na lavagem de amanhã, segunda, um carro de som também participará da tarefa, emitindo mensagens para que a população se mantenha em casa, pois esta é outra maneira eficaz de contribuir com a prevenção do Coronavírus. 

A Prefeita Maria das Graças Mendonça, reitera que a profilaxia dos logradouros públicos é uma das formas de prevenir a população à exposição do vírus e  recomenda que todos fiquem em casa, mantendo o isolamento social e o hábito de lavar as mãos com água e sabão. (José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.