Polícia Militar apoia a equipe da Vigilância Sanitária de Ipiaú em notificação de loja de conveniência por descumprimento de Decreto Municipal

Fotos: Divulgação/55ª CIPM
Por volta das 19h dessa sexta-feira (17/04/2020) a Polícia Militar recebeu uma denúncia por parte de alguns comerciantes da cidade, informando de que no Posto Rocha, na Rua José Moraglia, havia aglomerações de pessoas, consumindo bebidas alcoólicas, em total descumprimento ao Decreto Municipal, que proíbe o funcionamento de lojas de conveniência a partir das 18h das sexta-feira até as 06h das segunda-feira , bem como a comercialização de bebida alcoólica.
Ao chegar no local, a guarnição da 55ª CIPM/1º PEL constatou a veracidade da denúncia, ou seja, o estabelecimento estava descumprindo o decreto municipal.

A guarnição abordou o recepcionista, questionando quem seria o responsável pelo estabelecimento. Uma pessoa se apresentou e foi informada que estava descumprindo o decreto municipal. O mesmo, de forma arrogante, ignorou a guarnição e afirmou que entraria em contato com seu advogado. Os policiais militares acionaram o Tenente de serviço, que se fez presente no local. 

No local, o Oficial (Tenente) manteve contato com os agentes da vigilância sanitária do município de Ipiaú, responsáveis pela fiscalização do funcionamento de bares, que notificaram o estabelecimento. 

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.