Poços artesianos garantirão água de boa qualidade aos moradores do Tingui e Bom Sem Farinha

Fotos: Divulgação/Dircom/PMI
O bjetivando ampliar o abastecimento de água potável no interior do município, a Prefeitura de Ipiaú, em parceria com o Governo do estado, através da CERB, vem realizando as instalações dos poços artesianos das regiões do Tingui e Bom Sem Farinha. Com isto 136 famílias serão atendidas.

No Tingui encontra-se em fase de conclusão a obra de construção da casa de bomba do poço e , em seguida, será iniciada a etapa de instalação da tubulação por onde escoará a água que beneficiará diretamente um total de 66 famílias. 
Na manhã da ultima segunda-feira, 30, chegou na região do Bom Sem Farinha a tubulação a ser utilizada na canalização da água de qualidade para as 70 famílias que habitam na região.O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Poleandro Silva, informou que na próxima semana será iniciada a construção da casa de bomba.

De acordo com o secretário, a prefeita Maria das Graças tem se esforçado no sentido de garantir o suprimento das demandas de água em todo o interior do município. “ Já são cinco poços artesianos em pleno funcionando, dois em fase de instalação e outros quatro perfurados”, explicou Poleandro Silva.( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.