Ipiaú: Quadrilha é presa pela Polícia Militar, por, Crime ambiental, (rinha de galo), Tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na manhã dessa terça-feira(31/03/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a prática de “rinha de galo “ que estaria ocorrendo na Av Benedito Lessa. 

As guarnições da 55ª CIPM/Ipiaú deslocaram ao local, aonde foram encontrados quatros homens juntos, e com eles estavam três galos de briga dentro de sacos de náilon. 

Após abordagem foi encontrado uma quantidade de maconha no bolso do dono do imóvel. Em seguida, foi realizada uma busca em uma construção que fica ao lado da casa do denunciado, que funciona como “arena de brigas de galo”, sendo encontradas algumas esporas e mais uma quantidade de substância análoga à maconha. 

Depois a guarnição fez uma revista na casa do outro envolvido, aonde foi encontrado mais uma quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.
Material apreendido: Foto/Divulgação Polícia Militar
Material Aprendido: Maconha prensada(675g), Maconha inatura (aproximadamente 490g), Pasta base de Cocaína (aproximadamente 430g), 2 pacotes de sacolé, 1 balança de precisão, 6 munições cal 38, 370,00 (trezentos e setenta reais),1 rolo de fita adesiva, 1 caixa de papel de seda, 1 celular marca Samsung J4, rosa, 1 celular marca Samsung J4 + ,azul, 1 celular Motorola motoE, rose, 1 tablet HYUNDAI, 2 buchas de maconha, 1 Tesoura, 1 Bandeija, 5 esporas artesanais para galo, 1 espora plástica para galo 

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.