Ipiaú: Homem é preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas
![]() |
| @Divulgação/55ª CIPM |
Por volta das 15h dessa segunda-feira (06/04/2020), a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, sobre provável prática de tráfico de drogas na Rua Julia Lessa, próximo ao Parque de Exposições.
A Guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú deslocou até o local, e ao chegar, percebeu um indivíduo em atitude suspeita, que jogou algo no chão e empreendeu fuga tentando adentrar numa residência, porém, foi alcançado pela guarnição.
Foi realizada a busca na pessoa, e constatou que o material dispensado se tratava de maconha. Ao realizar a busca na residência foi encontrada uma quantidade maior da mesma droga.
O suspeito foi conduzido e apresentada, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Ipiaú.
Conduzido: V. A. C. L. M.; nascido 31/03/85
Material Aprendido; 373g de Maconha; 07 Buchas de Maconha; 2 Chaves de Veículos; 01 Samsung Galaxy A50; Diversas embalagens de sacolé
Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas da Semana é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário