Ipiaú: Homem é detidoe aparelho de som é apreendido pela Polícia Militar por descumprimento de Decreto Municipal e Pertubação do sossego alheio

Foto: Diulgação/55ªCIPM
Por volta das 16h20min dessa sexta-feira (10/04/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de descumprimento do decreto municipal e perturbação do sossego alheio, na rua Edvaldo Santiago, no bairro Santa Rita em Ipiaú.

A Guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou ao local, e ao chegar lá, foi mantido contato com o proprietário da residência, o Sr. *REGINALDO, que foi identificado como sendo o responsável pelo evento que estava sendo realizado com aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas. 

Ao ser orientado sobre o decreto municipal que proíbe é sobre a lei de contravenção penal que trata da perturbação do sossego alheio, o proprietário desdenhou da guarnição, argumentando que estava em casa e que estavam utilizando álcool em gel e não teria problemas com vírus, e que não iria desligar o som. 

Por ter resistido a ordem, lhe foi dado voz de prisão e apreendido o som, sendo necessário o uso de força para conter e conduzir o acusado ao xadrez da viatura. 

O infrator foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú , juntamente com todo material apreendido.

CONDUZIDO: Reginaldo Santiago Souza

MATERIAL APREENDIDO: 01 Mini Hafi System, Som LG; 01 Celular Samsung SM G5 cor branca.

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.